Hoje em dia é muito comum os noivos assumirem a responsabilidade por vários itens do casamento, como lembrancinhas, docinhos, identidade visual e outros toques que conferem à festa um jeito personalizado de receber os convidados.
Muitas vezes, isso se dá por questões financeiras – para economizar os noivos acabam colocando a “mão na massa”. Por outro lado, além da economia, nada melhor do que ver na sua festa itens desenvolvidos por você e seu noivo ou mesmo por familiares e amigos.
Se você não leva jeito com trabalhos manuais, mas é ótima na cozinha, que tal preparar o próprio bolo ou aquele docinho que todo mundo adora? Sua madrinha é craque no photoshop? Quem sabe ela não faz a arte de um lindo convite para o seu casamento?
Pode ter certeza que sua mãe ficará envaidecida se couber a ela a responsabilidade pelos arranjos das mesas, se essa for a sua especialidade.
Envolver os amigos e parentes na realização do casamento é muito mais que economizar um bom dinheiro, é dar valor ao sentido do casamento – de reunir famílias e pessoas queridas em torno do novo casal.
Muitas vezes, apenas alguns poucos itens personalizados já fazem a diferença, como, por exemplo, uma seleção de portarretratos, com fotos dos noivos e dos convidados em diferentes momentos da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita e por comentar!